Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Peixe Urbano continua processo de expansão e chega ao Chile

Empresa adquiriu site local para iniciar operação no país sob nome ?Pez Urbano? e criou equipe de profissionais chilenos para adaptar o mix de oferta para as cidades de Santiago, Viña del Mar e Valparaíso

Por Cláudio Martins - 10/11/2011

O Peixe Urbano dá continuidade a sua expansão na América Latina. Após chegar ao México e à Argentina, o site de compras coletivas lançou ontem, dia 9, a sua versão para o Chile. Para iniciar sua operação no país, a empresa adquiriu o site local Queremos Descuentos, que passa a operar a partir de agora sob o nome “Pez Urbano”, nas cidades de Santiago, Valparaíso e Viña del Mar. Um dos fatores que atraiu a atenção da companhia para o Chile foi a aderência da população ao comércio eletrônico, que chega a mais de 40% dos habitantes.

A equipe da unidade chilena do Peixe Urbano conta com 20 profissionais do próprio país, para que o mix de ofertas, a linguagem e a estratégia de Marketing sejam adaptadas ao interesse dos consumidores da região. A operação teve o apoio financeiro dos investidores Monashees Capital, Benchmark Capital, General Atlantic e Tiger Global Managment.