Danone destaca produtos com freezers em forma de banca de frutas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone destaca produtos com freezers em forma de banca de frutas

Empresa busca reforçar posicionamento saudável e funcional da marca Activia e realiza degustações em supermercados de São Paulo, Nordeste e Sul, dando continuidade ao ?Desafio Activia?

Por | 10/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone pretende dar mais destaque aos produtos da Activia no varejo. Para isso, a marca criou dois freezers em forma de banca de frutas instalados no setor de hortifruti do Walmart Pacaembu, em São Paulo. A escolha pela área próxima às frutas e hortaliças tem o propósito de reforçar o posicionamento saudável da marca e a iniciativa faz parte da plataforma "Desafio Activia", criada para apresentar as propriedades funcionais dos produtos.

Nos supermercados da capital paulista e das regiões Sul e Nordeste do país, também foram disponibilizadas as "Estações do Sabor", onde os consumidores podem degustar a nova linha de cereais da marca e os lançamentos para o verão Activia Tangerina e Abacaxi com hortelã. A ação rendeu resultados para a Danone, que contabilizou um aumento de 106% nas vendas dos produtos oferecidos para a degustação. Quem assina os materiais de ponto de venda é Aktuell Comunicação.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss