Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google e suas crenças de Marketing

Como o Google faz para criar serviços sem os quais as pessoas não vivem? Julio Zaguini, Diretor do Google, comenta as crenças de Marketing que levam a este resultado

Por | 10/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

O Google é uma das empresas que mais fideliza os clientes. Em entrevista à TV Mundo do Marketing, Julio Zaguini, Diretor do Google, comenta quais são as estratégias da companhia para conquistar cada vez mais a atenção e o desejo dos usuários. O profissional também explica que pensar no consumidor em primeiro lugar, desde a concepção de um produto, ajuda a desenvolver a relação de apreço e fidelidade entre os internautas e as plataformas da companhia.
 
Outra questão abordada durante o encontro é o atendimento do Google aos usuários e os caminhos para a empresa continuar crescendo e surpreendendo o público. Com a experiência de três anos de gestão, Julio Zaguini afirma que o DNA da organização, de buscar entender as necessidades do cliente, é percebido em todos os setores, o que reflete na aceitação do usuário e torna o Google o site mais acessado no Brasil e no mundo. 
 
O diretor apresenta ainda três questões essenciais sobre gestão, as suas crenças de Marketing e como cada passo é trabalhado. Repercussão na rede, web 2.0 e foco no usuário são umas das principais estratégicas do Google para se aproximar dos internautas. Veja na íntegra pela TV do Mundo do Marketing: http://mundodomarketing.com.br/tv/entrevistas/42/google-e-suas-crencas-de-marketing.html
 




Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss