HTC cria lojas itinerantes para promover celular com Windows Phone 7.5 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HTC cria lojas itinerantes para promover celular com Windows Phone 7.5

Pontos de vendas serão instalados em shoppings e aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, permitindo aos consumidores conhecerem novo celular com sistema operacional da Microsoft

Por | 10/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A HTC lança uma iniciativa diferente para divulgar a chegada ao Brasil do novo HTC Ultimante, com sistema operacional Windows Phone 7.5. A empresa criou lojas itinerantes, que estarão presentes nos centros comerciais Morumbi Shopping e Vila Olímpia, em São Paulo, e no BarraShopping, no Rio de Janeiro. Os pontos de venda contarão com promotores treinados para esclarecer dúvidas sobre o smartphone da companhia e os consumidores terão a oportunidade de manusear o aparelho, descobrindo as novas funções do sistema operacional da Microsoft. Fazem parte ainda da campanha de divulgação a instalação de totens interativos em lojas da Vivo e nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Juscelino Kubitschek, em Brasília. A ação será realizada até o fim de 2011.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss