Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Hellmann?s divulga novo ketchup com promoção em hortifruti

Hellmann?s divulga novo ketchup com promoção em hortifruti Parceria da empresa com o Natural da Terra, em SP, tem o objetivo de desmitificar o produto ao associá-lo a uma alimentação saudável com ajuda de promo&

Por Fernanda Salem - 03/11/2011

A Hellmann’s fez uma parceria com o hortifruti Natural da Terra, em São Paulo, para reforçar o posicionamento de que o novo ketchup da marca pode fazer parte de uma alimentação balanceada. O material de divulgação chama a atenção de que o produto é feito de tomates sem corantes artificiais e tem o selo “Minha Escolha”, destinado a empresas que atendem as recomendações nutricionais estabelecidas pela instituição Choices International Foundation.

A partir da aliança, as marcas lançam uma promoção em que os consumidores ganham o novo ketchup na compra de dez
tomates, em seis lojas do Natural da Terra. Com isso, a Hellmann’s também reforça a comunicação de que o condimento tem as
dez frutas na fórmula. A ação foi criada pela Cross Networking, agência da Holding Clube especializada em parcerias estratégicas.


hellmans ketchup natural