Ades lança sabor melão e relança frutas cítricas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ades lança sabor melão e relança frutas cítricas

Novidades fazem parte das edições limitadas da marca para o verão, escolhidas a partir de sugestões e pesquisas realizadas com o público das bebidas

Por | 04/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ades traz pela sexta vez consecutiva as edições limitadas de verão às gôndolas dos supermercados. A novidade da linha Frutas este ano é o sabor melão, além da re-edição de frutas cítricas, apresentado em 2008 aos consumidores. Os lançamentos foram escolhidos a partir de sugestões e pesquisas realizadas com o público da bebida. Fazem parte ainda do portfólio da marca, as versões laranja, uva, pêssego, abacaxi, maçã, manga, maracujá, morango, frutas tropicais, além das variações Zero: laranja, maçã, pêssego e uva. Os produtos podem ser encontrados em todos os pontos de venda do Brasil em embalagens de 200 ml e um litro, pelo preço sugerido de R$ 1,29 e R$ 3,19, respectivamente.

ades melão

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss