Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike cria linha de tênis com cores e logo da Cufa

Marca participou do sorteio das chaves da Taça das Favelas, torneio de futebol dos jovens das comunidades carentes do Rio de Janeiro, em Nadureira

Por | 04/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike pretende se aproximar da base da pirâmide por meio do esporte. A marca é uma das patrocinadoras da "Taça das Favelas", torneio de futebol entre jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro, que também conta com apoio da Ambev e Procter & Gamble.

A empresa participou do sorteio das chaves da competição, realizado no dia 4, no Centro Esportivo e Cultural da Central Única das Favelas (Cufa), em Madureira, no Rio de Janeiro, e aproveita a comemoração do "Dia da Favela" para lançar uma coleção de tênis customizados com as cores e o logotipo da Cufa.

A data foi instituída por lei municipal para resgatar a autoestima da população que vive em áreas de risco. Até o momento, a Nike não divulgou imagens dos tênis.

nike cufa





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss