Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

MSC premia consumidor com cruzeiro de três noites

Marca cria jogo para convidar cliente em potencial a descobrir o responsável pelo furto de um colar a bordo de um navio; 150 melhores frases concorrem

Por Cláudio Martins - 07/11/2011

A MSC aposta em ações promocionais para se relacionar com os potencias consumidores. A empresa criou o jogo “Mistério do Colar”, em que convida os internautas a assistirem vídeos que apresentam a evidência do furto de uma jóia durante um cruzeiro.

O objetivo é descobrir quem foi o responsável pelo crime e enviar a reposta acompanhada de uma justificativa sobre o porque o consumidor merece ganhar o concurso. Serão escolhidas 150 frases para concorrem a um cruzeiro de três noites, a bordo do MSC Armonia, partindo de Santos, em São Paulo, até Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. O jogo é o primeiro de
uma série que a MSC pretende lançar para a próxima temporada de verão. A agência responsável pela promoção é Media
Factory.

msc promoção