Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Predilecta lança linha de néctares de frutas

Marca pretende concorrer no segmento com seis opções de produtos em embalagens de um litro e aposta no diferencial de fabricação sem conservantes para se destacar

Por | 09/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Predilecta é mais uma das marcas que apostam no mercado de sucos. Após a chegada da Activia ao segmento, a marca lança seis opções de bebidas em embalagens de 1 litro, nos sabores Goiaba, Laranja, Manga, Uva, Pêssego e Caju. Para criar um apelo saudável e atrair a atenção dos consumidores, a empresa não utiliza conservantes na composição dos sucos, que têm validade de até dois anos. As embalagens são fabricadas pela TetraPak e desenvolvidas com uma tecnologia que permite a conservação das bebidas por mais tempos, sem a necessidade de aditivos.


 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss