Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Budweiser conquista 200 mil fãs no Facebook em dois meses

Marca aposta em patrocínio de eventos internacionais de música e de competições esportivas, como o UFC, para promover chegada ao Brasil, em agosto

Por Cláudio Martins - 08/11/2011

A Budweiser comemora os resultados da sua chegada ao Brasil, em agosto deste ano. A marca alcançou mais de 200 mil fãs no Facebook, dois meses após o lançamento de sua fan page. A iniciativa faz parte da plataforma de comunicação “Great Times Are Coming”, que envolve a realização de shows de artistas internacionais como Rihanna, Pearl Jam e Kate Perry.

A empresa patrocinou ainda a etapa brasileira do UFC, no Rio de Janeiro, apoiando o lutador Anderson Silva, garoto propagando da marca no país. Entre as iniciativas para movimentar sua página na rede social, a empresa realizou o sorteio de uma Harley Davison customizada e ingressos para o Rio Harley Days, primeiro grande evento da montadora no Brasil. Quem assina as ações de Marketing da Budweiser é a agência África.

budweiser digital