Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Budweiser conquista 200 mil fãs no Facebook em dois meses

Marca aposta em patrocínio de eventos internacionais de música e de competições esportivas, como o UFC, para promover chegada ao Brasil, em agosto

Por | 08/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Budweiser comemora os resultados da sua chegada ao Brasil, em agosto deste ano. A marca alcançou mais de 200 mil fãs no Facebook, dois meses após o lançamento de sua fan page. A iniciativa faz parte da plataforma de comunicação "Great Times Are Coming", que envolve a realização de shows de artistas internacionais como Rihanna, Pearl Jam e Kate Perry.

A empresa patrocinou ainda a etapa brasileira do UFC, no Rio de Janeiro, apoiando o lutador Anderson Silva, garoto propagando da marca no país. Entre as iniciativas para movimentar sua página na rede social, a empresa realizou o sorteio de uma Harley Davison customizada e ingressos para o Rio Harley Days, primeiro grande evento da montadora no Brasil. Quem assina as ações de Marketing da Budweiser é a agência África.

budweiser digital

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss