Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Coca-Cola tem a melhor reputação online no Brasil

Google, Apple, Fiat e Natura também ocupam boas posições no estudo da E-Consulting Corp baseado em análises de históricos, posições, atitudes e relacionamentos

Por | 08/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola é a empresa que tem a melhor imagem e credibilidade na internet no Brasil. É o que diz o indicador ROL (Reputação Online), da E-Consulting Corp, que se baseia em análises de históricos, posições, atitudes e relacionamentos das marcas nos sites Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Google, Orkut e Reclame Aqui.

Coordenado pelo Centro de Estudos XPLab (Experience Lab), do Grupo ECC, o estudo foi realizado com 157 empresas
brasileiras, entre as mil maiores do país em 20 setores da economia. O período das pesquisas foi de março a junho de 2011.

A marca de bebidas atingiu uma pontuação de 624 na avaliação, ocupando o primeiro lugar. Em segundo, está o Google, com 603, seguido por Apple (515), Fiat (497) e Natura (492).

Na sexta posição ficou a Volkswagen, na frente da Petrobras, Ford, Bradesco e IBM. Completam o top 15 a Microsoft, Rede
Globo, TV Record, Mercedez-Benz e TAM.

coca cola online

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss