Estrela cria divisão de jogos para plataformas digitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela cria divisão de jogos para plataformas digitais

Empresa de brinquedos negocia participação de marcas como MasterCard, Itaú e Fiat no projeto, que lançará games para iPhone, iPad, Android, Facebook, Twitter e Chrome

Por | 08/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela investe em um projeto que trará seus jogos dentro de plataformas digitais, como iPhone, iPad, Android, Facebook,
Twitter e Chrome. A organização, junto com a empresa de Mobile Marketing Grupo.Mobi, negocia a participação de marcas na iniciativa, como já foi feito para as versões físicas do Super Banco Imobiliário e Super Jogo da Vida com MasterCard, Itaú e Fiat.

A criação da Estrela Digital tem a meta de ser referência para o mercado brasileiro de games para multiplataforma. O modelo
será por meio de downloads, que podem ser pagos ou gratuitos, em parceria com marcas e anunciantes. Com a medida, a
companhia planeja ainda cativar o público adolescente e de jovens adultos, além das crianças.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss