Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela cria divisão de jogos para plataformas digitais

Empresa de brinquedos negocia participação de marcas como MasterCard, Itaú e Fiat no projeto, que lançará games para iPhone, iPad, Android, Facebook, Twitter e Chrome

Por | 08/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Estrela investe em um projeto que trará seus jogos dentro de plataformas digitais, como iPhone, iPad, Android, Facebook,
Twitter e Chrome. A organização, junto com a empresa de Mobile Marketing Grupo.Mobi, negocia a participação de marcas na iniciativa, como já foi feito para as versões físicas do Super Banco Imobiliário e Super Jogo da Vida com MasterCard, Itaú e Fiat.

A criação da Estrela Digital tem a meta de ser referência para o mercado brasileiro de games para multiplataforma. O modelo
será por meio de downloads, que podem ser pagos ou gratuitos, em parceria com marcas e anunciantes. Com a medida, a
companhia planeja ainda cativar o público adolescente e de jovens adultos, além das crianças.


 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss