Bic realiza Semana de Arte Moderna com estudantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bic realiza Semana de Arte Moderna com estudantes

Iniciativa promove produtos da marca entre os jovens universitários e um concurso cultural para estimular a criatividade do público

Por | 09/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Bic realiza a Marking Week, uma semana de arte moderna para estudantes universitários entre os dias 8 e 11 de novembro, com o objetivo de aproximar a marca do público jovem. O evento será realizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), do Rio de Janeiro, e no Instituto Europeu Di Design, em São Paulo, em parceria com a Coletivo IdeaFixa. 
 
Durante a programação, painéis estarão espalhados pelas áreas de convivência das duas instituições e os alunos serão convidados a fazer intervenções artísticas neles. Os trabalhos serão exibidos no dia 2 de dezembro, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo. 
 
A iniciativa conta ainda com um concurso cultural. Os participantes serão estimulados a desenhar o seu próprio Manifesto BIC Marking Week, utilizando os marcadores permanentes BIC Marking Color, em cartões postais. Os dois autores mais criativos serão premiados com um tablet personalizado com a arte criada. 
 
A inscrição poderá ser feita nas faculdades colaboradoras da BIC Marking Week, na sede do Coletivo IdeaFixa e também pelo site da promoção, até o dia 28 de novembro. Os vencedores serão anunciados no dia 2 de dezembro, no MAM, em São Paulo, onde os painéis criativos estarão expostos. 
 
A partir da ação, a empresa busca promover a linha de marcadores permanentes da coleção Bic Marking Color, que podem ser utilizados em superfícies como EVA, vidro, porcelana, madeira, plástico, borracha, acrílico, papel fotográfico, azulejo, papelão e papel. Recentemente a companhia também lançou as coleções em tons pastéis e terra, além de um estojo com 36 cores para incentivar a criatividade no escritório ou em casa.
 
 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss