Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nova Schin dá cooler no formato de baú em concurso cultural

Iniciativa pretende divulgar a marca, recém adquirida pela empresa japonesa Kirin, e aproximar-se dos consumidores, aproveitando a estação do verão

Por | 08/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

 

A Nova Schin realiza o concurso cultural "Cervejão, o Tesouro do Verão" para divulgar a marca entre os consumidores durante a estação. Com a iniciativa, a empresa adquirida pela japonesa Kirin, no último dia 4, por R$ 1,4 bilhão, busca se aproximar do seu público.

Os promotores da empresa circulam pelos pontos de venda convidando as pessoas a participar da promoção, até o dia 18 de dezembro. Para concorrer, os interessados devem tirar uma foto com uma das três poses de pirata sugeridas: tapa-olho, terra à vista ou papagaio de pirata. Em seguida, postar a imagem no hotsite da campanha e completar a sentença "Para mim, um tesouro do verão é...".

As frases mais criativas serão premiadas com um cooler no formato de um baú, com a capacidade para até 45 litros. O concurso contempla os estados da Bahia, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

nova schin





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss