Pão de Açúcar investe em enfeites natalinos para crescer mais de 30% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar investe em enfeites natalinos para crescer mais de 30%

Rede de supermercados aposta em pisca-piscas de LED, que reduzem em 80% o consumo de energia, e na tendência do tom róseo, entre 280 opções decorativas

Por | 01/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O GPA traz mais de 280 opções de enfeites natalinos para os pontos de venda Extra e Pão de Açúcar este mês. A rede investiu em um portfólio diferenciado de produtos tradicionais da época para crescer mais de 30%, em comparação ao mesmo período de 2010. A empresa aposta nos tons róseos e disponibiliza bonecos de neve, bolas, sinos e estrelas na cor fúcsia nas gôndolas, além das cores verde, vermelho e dourado.

A companhia lança ainda caixas e sacolas natalinas em cores tradicionais, xadrez e enfeites dourados, além de árvores de vários tamanhos, festões e bolas. Como novidade, o grupo apresenta a linha de pisca-piscas de LED, que reduz em 80% o consumo de energia e promete durar 12 vezes mais que os demais.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss