Vectra GT chega com campanha integrada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vectra GT chega com campanha integrada

Por | 21/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vectra GT chega com campanha integrada

A agência McCann Erickson desenvolveu uma estratégia diferente para o lançamento do novo Vectra GT. Com o conceito "Prepare-se para sair da linha", a campanha teve início há algumas semanas e para preparar o público, a Chevrolet iniciou ações de distribuição e degustação de uma série limitada de um energético que recebeu a marca "GT".

O POWER DRINK GT, começou a ser distribuído gratuitamente em diversos locais onde o público alvo freqüenta: boates, bares e restaurantes nos principais centros urbanos do país. A idéia surgiu para criar uma associação das características da bebida com a irreverência do automóvel.

Para o lançamento foi criado o site www.saiadalinhagt.com.br, que indica como o consumidor deve se preparar para "sair da linha" com o novo GT. Os filmes produzidos pela Sentimental Filmes, mostram o consumidor do carro agindo sob os "supostos"efeitos do energético, onde mudam de atitude, após beber o energético. Neste site é possível acompanhar a ação das blitz, com fotos e endereços onde estão acontecendo.

A Chevrolet desenvolveu com a empresa B2 Experiences Makers ação seguida de um test-drive, no Sambódromo em São Paulo Para que o consumidor gerando experiência com marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss