Direto dos EUA: Burger King se rende à alimentação saudável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Burger King se rende à alimentação saudável

Por | 20/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Burger King se rende à alimentação saudável
Por Delyse Braun

 Depois de algumas pesquisas nos EUA e pressões dos pais, o Burger King resolveu aderir à alimentação saudável para crianças e desenvolveu um processo próprio de corte de maçã como se fossem fritas. As maçãs são lavadas com água e limão para conservar a cor clara, colocadas nos Frypods (pacotes que eram próprios para fritas), e ainda não contém açúcar.

Além do produto novo, o Burger King vai passar a limitar os anúncios destinados para crianças com menos de 12 anos, ou seja, divulgará para esse público somente alimentos com menos de 560 calorias, menos 30% de gordura, e menos 10% de gordura saturada.

Com essa ação, a rede de fast-food se torna a 12ª companhia a aderir propagandas restritas e saudáveis para crianças, ficando atrás de empresas como: Cadbury Adams, Campbell, Coca-Cola, General Mills, Hershey, Kellogg's, Kraft, Mars, McDonald's, Pepsi e Unilever.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss