Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

HSBC investe em qualidade de teleatendimento

Por | 19/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
HSBC investe em qualidade de teleatendimento
 
O Banco HSBC decidiu investir na qualidade de seu teleatendimento. A empresa tem como meta a padronização dos equipamentos em todas as suas PAs para aumentar a produtividade da operação e implantará um sistema de compras eletrônicas adotado por organizações em nações européias. Com implantação prevista para este ano, o gestor de qualidade Marcello Veronese diz que o banco já está migrando para o modelo de telefonia.
Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss