Figo Design define a nova marca da Tectoy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Figo Design define a nova marca da Tectoy

Por | 19/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Figo Design define a nova marca da Tectoy

A Tectoy, presente no mercado de brinquedos tecnológicos há 20 anos, procurou a Figo Design, agência de branding, para redesenhar sua marca, atributo determinante para estabelecer a transição da empresa em uma fase renovada e competitiva. Para realizar este trabalho, a equipe dirigida pela diretora da agência, Juliana Amaral, estudou os antigos atributos da marca e, a partir dele, criou algo novo que representará os produtos da empresa nos próximos meses.

A concorrência direta e indireta também foi estudada para direcionar as criações e o posicionamento dentro das necessidades da Tectoy. A Figo Design observou que a primeira marca da empresa possuía símbolos como perspectiva, crescimento, calor, explosão e inovação. Os símbolos atuais foram criados a partir de quatro atributos: inovação, tecnologia, emoção e entretenimento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss