Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

ESPM recebe Christopher Lovelock

Por | 18/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ESPM recebe Christopher Lovelock

O professor britânico adjunto da Yale School of Management, Christopher Lovelock, vem ao Brasil pela quarta vez cumprir uma extensa agenda. Ele vai falar sobre "Estratégia de internacionalização de marketing de serviço" nas três unidades da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A primeira apresentação será hoje, em Porto Alegre, junto ao lançamento do Núcleo de Pós-MBA da ESPM RS. Amanhã, a palestra será na ESPM RJ e, no dia 20, na ESPM SP.

Além de ser um dos pioneiros do marketing de serviços, Lovelock presta consultoria e dirige seminários e workshops sobre gerenciamento da experiência do cliente e planejamento de estratégia de marketing de serviços. Sócio da Lovelock Associates, sua carreira acadêmica inclui 11 anos no corpo docente da Harvard Business School e dois como professor visitante no IMD, na Suíça.

Lovelock, também ocupou cargos em Berkeley, Stanford e na Sloan School, do MIT, professor visitante na University of Queens­land, na Austrália, e no INSEAD (The Business School for the World) e Theseus Institute, na França. Autor e co-autor de mais de 60 artigos, cerca de 100 casos didáticos e de duas dezenas de livros, já ganhou duas vezes o prêmio "European Case of the Year" da revista Business Week. Na sua passagem pelo Brasil, Lovelock também concedeu entrevista exclusiva ao Mundo do Marketing, que será publicada nos próximos dias.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss