Direto dos EUA: Carros particulares divulgam propagandas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Carros particulares divulgam propagandas

Por | 18/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Carros particulares divulgam propagandas
Por Delyse Braun

 A FreeCar Media, agência de mídia exterior de Los Angeles, pioneira em "car-wrapping" (embrulho de carro), utiliza carros particulares para divulgar anúncios. Isto é, a agência paga 800 dólares para que as pessoas adesivem seus carros e passem a ser "embaixadores da marca" (brand ambassadors). Mas para isso as pessoas assinam um rigoroso contrato de conduta no trânsito e de algumas tarefas extras, como distribuir amostras ou cupons em eventos.

Atualmente a agência tem clientes como Procter & Gamble Co., HBO, Toshiba, Microsoft, Virgin Records, Playboy, entre outros, e dispõem em seu banco de dados cerca de 1 milhão de veículos cadastrados interessados na mídia. É uma boa idéia para quem quer empreender no Brasil, ainda mais nos grandes engarrafamentos das grandes cidades.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss