Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Direto dos EUA: Varejo usa o celular como canal de venda

Por | 17/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Varejo usa o celular como canal de venda
Por Delyse Braun

A loja de roupas femininas e masculinas, H&M, aderiu ao código de barras bidimensional para vender seus produtos. Com isso, as pessoas conseguem comprar de forma imediata tudo que ela estiver vendo em cartazes, revistas, outdoor e inclusive nas etiquetas de roupas dos amigos.

Para isso, basta fotografar através do celular o código específico. No caso da H&M, o código dá acesso ao catálogo da loja e na peça especificada na propaganda. Depois é só confirmar o pedido que seu produto chega na sua casa e a conta, no seu celular.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss