Direto dos EUA: Propaganda aromatizada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Propaganda aromatizada

Por | 14/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Propaganda aromatizada
Por Delyse Braun

O filme "Mr. Magorium´s Wonder Emporium" tem estréia programada para novembro nos Estados Unidos. Enquanto isso, está distribuindo um delicioso aroma. Isto é, o anuncio do filme trás um cheirinho de bolo. Para sentir, basta o leitor raspar a parte específica onde diz: "Você tem que crer para ver, raspe os brinquedos para viver a magia".

Isso é mais um exemplo do uso dos cinco sentidos na propaganda. É uma forma dos anunciantes buscarem interatividade e causar experiência no consumidor. Certamente esse anúncio vai trazer mais lembranças que os outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss