Tang ganha nova fórmula, marca e embalagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tang ganha nova fórmula, marca e embalagem

Por | 14/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tang ganha nova fórmula, marca e embalagem

 O refresco em pó Tang está com um novo mix de produtos, o Tang Frutrição, que traz vitaminas A, C e do complexo B e ferro. A mudança também pode ser vista por fora, com a nova marca e as embalagens diferenciadas dos produtos. A marca da Kraft Foods está em mais de 90 países e é líder no Brasil com 27,1% de participação de mercado, segundo a ACNielsen) de participação de mercado em valor.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss