Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bacardi lança game para reforçar estratégia de incentivo a encontros entre amigos

Teste no Facebook faz usuários irem a bares estipulados e dará viagem a Paris para show de David Guetta

Por | 27/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardi lançou um teste interativo que avalia o nível de sociabilidade dos usuários do Facebook, como parte do conceito "Together", que a marca vem trabalhando para incentivar encontros entre amigos.

O jogo, chamado de "Together Test", faz perguntas bem humoradas ao usuário e cria um status de sociabilidade, que deve ser compartilhado na rede social para o participante seguir à próxima fase.

Na segunda etapa, a marca utiliza a ferramenta de check-in: os participantes devem ir até um dos "Together Places" oficiais, que podem ser casas noturnas e bares parceiros, anunciados na fan page, e divulgarem sua localização, por meio de um smartphone.

Os consumidores com mais pontos podem receber prêmios como kits bar e câmeras digitais. Já o vencedor ganha uma viagem a Paris, em abril de 2012, para assistir a um show do DJ David Guetta, com um acompanhante.
 

Bacardi lança game para reforçar estratégia de incentivo a encontros entre amigos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss