Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Bacardi lança game para reforçar estratégia de incentivo a encontros entre amigos

Teste no Facebook faz usuários irem a bares estipulados e dará viagem a Paris para show de David Guetta

Por Fernanda Salem - 27/10/2011

A Bacardi lançou um teste interativo que avalia o nível de sociabilidade dos usuários do Facebook, como parte do conceito “Together”, que a marca vem trabalhando para incentivar encontros entre amigos.

O jogo, chamado de “Together Test”, faz perguntas bem humoradas ao usuário e cria um status de sociabilidade, que deve ser compartilhado na rede social para o participante seguir à próxima fase.

Na segunda etapa, a marca utiliza a ferramenta de check-in: os participantes devem ir até um dos “Together Places” oficiais, que podem ser casas noturnas e bares parceiros, anunciados na fan page, e divulgarem sua localização, por meio de um smartphone.

Os consumidores com mais pontos podem receber prêmios como kits bar e câmeras digitais. Já o vencedor ganha uma viagem a Paris, em abril de 2012, para assistir a um show do DJ David Guetta, com um acompanhante.
 

Bacardi lança game para reforçar estratégia de incentivo a encontros entre amigos