Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Corrimão de escadas rolantes ganha espaço para divulgação de produtos

Cristiana Arcangeli traz para o Brasil forma criativa de promover marcas em shoppings, aeroportos e estações de metrô

Por Cláudio Martins - 27/10/2011

Cristiana Arcangeli inova ao trazer para o Brasil uma nova forma de expor produtos. A empresária, criadora de marcas de cosméticos como a Beauty’n, se uniu à Cravo & Canela Comunicação para lançar no país o Advertising Hand Rail, que permite às empresas divulgarem suas marcas em corrimões de escadas rolantes nos shoppings, aeroportos e estações de metrô, por meio de um adesivo. O ADRail, como também é conhecido, já é utilizado nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Canadá, por marcas como Disney, Macy’s, M&Ms, Starbucks e Land Rover.

A novidade terá um lançamento prévio na estação de metrô da Sé, em São Paulo, e promoverá os produtos da Beauty’n. A empresa responsável por comercializar o serviço no país será a Rolling Media, administrada por Arcangeli e a sócia Cylene Amaral, Diretora-Executiva da Cravo & Canela. Como diferencial para o mercado brasileiro, o adesivo terá propriedades bactericidas para impedir a proliferação de micro-organismos. A expectativa é faturar R$ 10 milhões no primeiro ano, chegando a R$ 50 milhões nos próximos cinco anos.