Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Incentive House fala sobre os aspectos legais do Marketing de Incentivo

Por | 13/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Incentive House fala sobre os aspectos legais do Marketing de Incentivo

Os aspectos legais do Marketing de Incentivo serão debatidos durante o III Promocom - Mix de Promoção, promovido pela Universidade Metodista entre oos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo. Ricardo Albregard, advogado da Incentive House, discutirá o tema com profissionais, estudantes e professores, que também acompanharão demonstrações técnicas de serviços, apresentações de cases e portfólios de empresas como B/Ferraz, Eventos Carnabeirão, Right Services, Opção Marketing Promocional, Pandesign, Banco de Eventos e Editora Referência.

O evento terá ainda palestras de Regina Blessa, especialista em merchandising no ponto de venda, Márcio Reiff, Diretor de Criação da Alquimia Agência de Incentivo, José Cocco, Presidente da J. Cocco, Ronnie Kinoshita, da Pandesign e Carlos Alberto Almeida, Diretor de Marketing da Prospect Promoções.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss