Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Land Rover cria site com conceito cosmopolita para divulgar Range Rover Evoque

Iniciativa pretende gerar expectativa no público brasileiro para o lançamento do veículo, em novembro

Por Cláudio Martins - 26/10/2011

A Land Rover aposta em conteúdo para promover o lançamento do Range Rover Evoque. A marca criou um site que traz informações sobre moda, cultura, gastronomia e luxo, relacionadas ao conceito cosmopolita do automóvel. Também é possível conferir notícias e fotos dos lançamentos do veículo nas cidades de Nova York, Los Angeles, Milão e Xangai.

O portal tem a proposta de funcionar como um teaser para o público brasileiro, que deve esperar até novembro para a chegada do automóvel ao mercado nacional. O site está alinhado à plataforma global da Land Rover, “The Power of Presence”, criada em conjunto pela Y&R e a Wunderman UK para a comunicação da marca no mundo. A partir do próximo mês, a divulgação do Range Rover Evoque no Brasil será intensificada com anúncios em mídia impressa, peças para internet e filme para veiculação na TV por assinatura.