Land Rover cria site com conceito cosmopolita para divulgar Range Rover Evoque | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Land Rover cria site com conceito cosmopolita para divulgar Range Rover Evoque

Iniciativa pretende gerar expectativa no público brasileiro para o lançamento do veículo, em novembro

Por | 26/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Land Rover aposta em conteúdo para promover o lançamento do Range Rover Evoque. A marca criou um site que traz informações sobre moda, cultura, gastronomia e luxo, relacionadas ao conceito cosmopolita do automóvel. Também é possível conferir notícias e fotos dos lançamentos do veículo nas cidades de Nova York, Los Angeles, Milão e Xangai.

O portal tem a proposta de funcionar como um teaser para o público brasileiro, que deve esperar até novembro para a chegada do automóvel ao mercado nacional. O site está alinhado à plataforma global da Land Rover, "The Power of Presence", criada em conjunto pela Y&R e a Wunderman UK para a comunicação da marca no mundo. A partir do próximo mês, a divulgação do Range Rover Evoque no Brasil será intensificada com anúncios em mídia impressa, peças para internet e filme para veiculação na TV por assinatura.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss