Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Reckitt Benckiser cria jogos online para iPhone e Android

Game dá oportunidade aos usuários de ganhar uma viagem pelo mundo

Por | 26/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
A Reckitt Benckiser (RB) lançou o crazieRBrands, oito jogos baseados nas principais marcas globais da empresa, como Veja, Vanish, Veet e Dettol. O game está disponível no site da companhia e pode ser jogado online ou em dispositivos móveis, como iPhone e aparelhos com o sistema Android.

Os usuários com maiores pontuações podem concorrer a uma viagem com acompanhante no valor de R$ 20 mil, para um dos países selecionados: Estados Unidos, África do Sul, Tailândia, Espanha, Suíça, Islândia, Brasil ou Índia. Cada jogo aborda uma marca da RB, no da Veet, por exemplo, o jogador precisa depilar as pernas de uma mulher, antes que os pelos cresçam cada vez mais. Já no de Dettol, o objetivo é eliminar os germes que aparecem na tela.

O lançamento do crazieRBrands faz parte do posicionamento de conscientização corporativa da RB, que já lançou uma série de games online, voltados para estudantes universitários e recém-formados. A companhia aposta na plataforma de jogos virtuais para atingir de forma descontraída o público jovem. 
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss