P&G promove terceira edição do Avião do Faustão com novidades | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G promove terceira edição do Avião do Faustão com novidades

Consumidores concorrem a cinco aviões recheados de prêmios no valor de R$ 200 mil e mais R$ 100 mil em barras de ouro

Por | 25/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G lança a terceira edição da promoção "Provou Gostou Avião do Faustão" com novidades. Além de cinco aviões cheios de eletrodomésticos e móveis, no valor de R$ 200 mil, os consumidores concorrem ainda a sete prêmios no valor de R$ 100 mil em barras de ouro. Os lojistas também podem participar de 20 sorteios de R$ 20 mil nas cinco regiões do Brasil.

Até o dia 28 de dezembro, os clientes que comprarem produtos das marcas Gillette, Oral-B, Ariel, Head & Shoulders, Pampers, Always, Pantene, Koleston, Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilhas, Naturella, Duracell, Ace, Wella, Olay, Febreze e Eukanuba ganham um cupom para participar, já os que adquirirem o novo amaciante Downy levará 10 cupons. Os interessados devem preencher o cadastro no hotsite, registrar os códigos de barra e responder à pergunta: "Qual a empresa que dá um avião de prêmios?".

Para os comerciantes é necessário escolher 10 itens diferentes da relação de produtos da empresa para obter um cupom. Na aquisição de 20 produtos, os estabelecimentos recebem 10 cupons e também devem efetuar um cadastro na parte "donos de lojas" do hotsite.

Outra novidade da edição é que os quatro primeiros ganhadores poderão contribuir com a doação de R$ 100 mil, por meio da empresa, para a reforma da praça esportiva de uma escola pública próxima a sua residência. Com a iniciativa, a P&G reforça a sua missão de impactar positivamente a vida dos consumidores. Em ações semelhantes, a companhia já beneficiou 300 mil crianças em todo o país. Nas duas primeiras edições, o Avião do Faustão atingiu mais de 140 milhões de pessoas, gerando um crescimento de 30% nas vendas nos períodos.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss