Direto dos EUA: Um carrinho de supermercado verde | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Um carrinho de supermercado verde

Por | 12/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Um carrinho de supermercado verde
Por Delyse Braun

 A australiana Markicart desenvolveu um carrinho de supermercado de plástico reciclado, sendo mais leve e com capacidade de carregar mais peso. Sua aerodinâmica foi feita para não tombar ao carregar as crianças e com um sistema de frenagem que limita a velocidade para evitar colisões com os automóveis nos estacionamentos.

Além de tudo isso, o carrinho traz, em suas laterais, espaço para publicidade e ainda vem com 12 opções de cores para melhor se adaptar às cores do supermercado. É uma forma de se comunicar dinamicamente com os consumidores no ponto d -venda e ainda contribuir com o meio ambiente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss