Procter & Gamble presenteia atletas do Pan com kits de cuidados pessoais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Procter & Gamble presenteia atletas do Pan com kits de cuidados pessoais

Empresa oferece centro de beleza para competidores da Vila Pan-Americana, no México

Por | 21/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Procter & Gamble aproveita os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, para ativar suas marcas. A empresa presenteou os 18 mil atletas da Vila Pan-Amerianca com kits de banho compostos por shampoo Head & Shoulders, creme dental Oral-B, absorventes Always, pilhas Duracell, linha de barbear Gillette e uma unidade do detergente Ariel. No local foi instalado ainda um centro de beleza, onde os atletas podem cortar o cabelo, fazer penteados, hidratação e aplicar coloração. As iniciativas pretendem transmitir uma experiência de marca para os competidores e aproximar a Procter & Gamble do universo do esporte.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss