Knorr tem portfólio ampliado com dois produtos em edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Knorr tem portfólio ampliado com dois produtos em edição limitada

Caldos Knorr Filet Mignon com Ervas e Galinhada Caseira já estão disponíveis nos supermercados brasileiros

Por | 25/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever amplia o portfólio de Knorr com dois lançamentos. A empresa traz para o mercado em edição limitada os produtos Knorr Caldo Sabor Filet Mignon com Ervas e Sabor Galinhada Caseira. Para diferenciar as novidades, as embalagens estampam os pratos que inspiraram os temperos e tiveram seu design criado pela Casa Rex. As novas versões já estão disponíveis nos supermercados do Brasil.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss