Claro lança novo episódio de talk show para promover Sony Ericsson Xperia Play | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro lança novo episódio de talk show para promover Sony Ericsson Xperia Play

Terceiro programa da série ?Claro Fica a Dica? contou com a participação do humorista Marcelo Adnet

Por | 25/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro continua investindo em conteúdo para se aproximar dos consumidores. A operadora de telefonia móvel lançou ontem, dia 24, o terceiro programa da série "Claro Fica a Dica", apresentado pelo ex-jogador Ronaldo, que contou com a participação do humorista Marcelo Adnet. A empresa também aproveitou a oportunidade para divulgar o novo Sony Ericsson Xperia Play, primeiro celular com certificado PlayStation. Para estimular os consumidores a assistirem ao talk show, a Claro investe em comerciais em TV, convites no Twitter e anúncios em sites. Quem assina a produção do "Claro Fica a Dica" é a Bossa Nova e a Ogilvy & Mather é a responsável pela criação do programa e do plano de mídia.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss