Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Claro lança novo episódio de talk show para promover Sony Ericsson Xperia Play

Terceiro programa da série ?Claro Fica a Dica? contou com a participação do humorista Marcelo Adnet

Por Cláudio Martins - 25/10/2011

A Claro continua investindo em conteúdo para se aproximar dos consumidores. A operadora de telefonia móvel lançou ontem, dia 24, o terceiro programa da série “Claro Fica a Dica”, apresentado pelo ex-jogador Ronaldo, que contou com a participação do humorista Marcelo Adnet. A empresa também aproveitou a oportunidade para divulgar o novo Sony Ericsson Xperia Play, primeiro celular com certificado PlayStation. Para estimular os consumidores a assistirem ao talk show, a Claro investe em comerciais em TV, convites no Twitter e anúncios em sites. Quem assina a produção do “Claro Fica a Dica” é a Bossa Nova e a Ogilvy & Mather é a responsável pela criação do programa e do plano de mídia.