Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bic investe no portfólio de brindes promocionais e prevê alta de 20% nas vendas

Empresa lança 40 modelos de pen drives e pretende aproveitar sazonalidade de fim de ano para aumentar faturamento

Por | 20/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bic amplia o portfólio de produtos da divisão de soluções promocionais Bic Graphic. A empresa lança 40 modelos de pen drives, cubos e blocos adesivados, lápis marceneiro e gizes de cera. Com a iniciativa, a companhia pretende aproveitar a sazonalidade do fim de ano, quando as empresas se preparam para presentear os colaboradores, clientes e parceiros e espera crescer 20% no período. Para que o impacto seja maior, a Bic investe em tecnologia de impressão permitindo que o logotipo da empresa permaneça por mais tempo no produto, fortalecendo sua marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss