Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Netshoes lança loja virtual no México

Marca investirá US$ 22 milhões no primeiro ano de operação no país

Por | 24/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes lançou sua loja virtual no México durante os XVI Jogos Panamericanos, na última quinta-feira, dia 20. A marca está em expansão internacional e já é considerada a maior loja de e-commerce do Brasil em 2011, com cerca de 5,8 milhões de acessos, segundo pesquisa do instituto Comscore. O segundo lugar pertence a Americanas.com, com 5,37 milhões de acessos, seguida pelo Submarino.com, que soma 5,36 milhões.

O portal no México conta com 75 profissionais e terá o investimento de US$ 22 milhões ao longo do primeiro ano de operação no país. A loja oferece mais de dois mil produtos de marcas como Nike, Adidas, Reebok e Puma, abrangendo diferentes modalidades, entre elas, futebol, beisebol, artes marciais e automobilismo. No primeiro semestre de 2012, serão agregadas ainda novas categorias e marcas. A Netshoes iniciou seu plano de internacionalização com a aplicação de US$ 17 milhões no e-commerce para a Argentina, no dia 1 de outubro. 
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss