Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé ouve consumidores e relança Chokito Branco

Marca volta com o produto em edição limitada durante os meses de outubro e novembro

Por | 21/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé traz de volta às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil o Chokito Branco. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a empresa relança o produto em edição limitada, entre os meses de outubro e novembro. O Chokito branco também é conhecido pela versão mini, que compõe a Caixa de Especialidades Nestlé. O chocolate é produzido com leite condensado caramelizado e coberto com flocos crocantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss