Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Schweppes incentiva consumidores a terem iniciativas mais maduras

Marca lança o manifesto ?Separando Meninos de Homens? e faz ativação em bares no Brasil

Por | 20/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schweppes lança a sua primeira plataforma de comunicação no Brasil, desde que a marca passou a integrar o portfólio da Coca-Cola. A empresa criou o manifesto "Separando Meninos de Homens", que será veiculado em mídia impressa e online com a proposta de identificar atitudes que tornam as pessoas mais maduras. Serão gravados depoimentos de consumidores em bares do Brasil, respondendo a perguntas relacionadas ao tema da ação. Após participar da iniciativa, os clientes receberão drinks formulados em parceria com a Diageo. Foram criados ainda apoios de copos, distribuídos nos bares, e que contém frases que reforçam o conceito da ação, como "Meninos andam em círculos. Homens vão direto ao ponto".

O vídeos também serão foram postados na fan page da Schweppes no Facebook. Os internautas podem responder a um questionário que identifica se ele é um "homem" ou "menino", por meio de suas atitudes. A marca criou ainda um "Serviço de Atendimento aos Meninos", que poderá ser acessado online ou via celular e fornecerá dicas para os consumidores amadurecerem suas escolhas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss