Tam Viagens doa parte das vendas de passagens para Instituto Ayrton Senna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tam Viagens doa parte das vendas de passagens para Instituto Ayrton Senna

Iniciativa faz parte da comemoração dos 20 anos da conquista do tricampeonato do piloto brasileiro

Por | 14/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tam Viagens fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para comemorar o aniversário de 20 anos do tricampeonato do piloto brasileiro. Parte das vendas das passagens aéreas para o Grande Prêmio do Brasil será doada para a instituição e a operadora aérea poderá expor a sua marca nas peças da ação "Senna Tri". O logotipo da empresa também será exposto ao lado do selo da campanha na área VIP do autódromo e no backdrop reservado para o público tirar fotos. O acordo entre a Tam Viagens e o Instituto terá duração de um ano e estão previstas ainda outras ações de Marketing para a temporada de Fórmula 1 de 2012.

Tam Viagens doa parte de vendas de passagens para Instituto Ayrton Senna

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss