Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gallo investe R$ 12 milhões em nova embalagem

Vidro escuro pretende melhorar qualidade do produto ao impedir exposição direta à luz

Por | 14/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O azeite Gallo investiu R$ 12 milhões no lançamento de uma embalagem com vidro escuro, que pretende preservar melhor a qualidade do produto contra a exposição direta à luz. A imagem da marca também mudou e passa a ter a assinatura "Marca portuguesa criada em 1919 por Victor Guedes".

A novidade tem o objetivo de acompanhar e reforçar o crescimento do produto no mercado brasileiro, que deve fechar as vendas com um volume superior a 10 mil toneladas em 2011. Nos últimos cinco anos, Gallo dobrou o faturamento no país, com um crescimento médio de 50% acima do mercado. A marca responde por 14% do volume total de produtos exportados de Portugal para o Brasil. Veja o antes e depois:


 Gallo investe R$ 12 milhões em nova embalagemGallo investe R$ 12 milhões em nova embalagem

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss