Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kellogg?s comemora 50 anos e presenteia consumidores em promoções

Empresa realiza ativação de marca em evento infantil e ação compre e ganhe

Por | 13/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kellogg´s comemora 50 anos e realiza duas ações promocionais para divulgar as marcas Kellness e Sucrilhos. Com a iniciativa "Em Equilíbrio com Você", a empresa presenteará os consumidores que comprarem dois produtos Kellness, nas lojas do Extra ou do Pão de Açúcar, com uma sacola exclusiva, em quatro estampas diferentes, até o fim de outubro.

Já o Sucrilhos promove hoje, dia 13, uma ativação da marca com o público infantil presente no Nickelodeon Kids Choice Awards, no Credicard Hall, em São Paulo. No evento, o ícone Tigre Tony interagirá com as crianças por meio de brincadeiras e prêmios. Haverá backdrop para foto com o personagem, máquina de basquete e os participantes ganharão óculos e bottons personalizados.

Para reforçar as comemorações de 50 anos, a empresa lançou ainda um filme com o personagem Tigre Tony e o mote "Ganhe com Garra", que circulará pelas redes de TV aberta e fechada até dezembro de 2012. Com o investimento, a marca pretende promover a auto-superação por meio de prática regular de atividades físicas, além da adoção de uma alimentação equilibrada e saudável. Quem assina as ações é a agência Hub Brasil e o vídeo, a Leo Burnett.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss