3M cria concurso para familiarizar público com os produtos e reforçar inovação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

3M cria concurso para familiarizar público com os produtos e reforçar inovação

Participantes devem criar trabalhos com itens sendo usados de forma improvável

Por | 13/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A 3M Brasil lança hoje, dia 13, um concurso cultural nas mídias sociais, dando continuidade às comemorações dos 65 anos da empresa no mundo. Os participantes devem escolher um dos 12 produtos indicados no site da ação, ou pegar um item que tiver em casa, e elaborar um vídeo, apresentação, desenho ou foto do objeto em uma situação que não seja tradicional. Algumas das opções são os blocos Post-it, a esponja de limpeza Scotch-Brite Não Risca, os ganchos Command e o estetoscópio Littmann.

Os 50 trabalhos mais votados na internet serão julgados por um júri interno, que escolherá os cinco vencedores, baseando-se em criatividade, originalidade, inovação e humor. Os prêmios são uma TV LED 3D, um MacBook, iPads, iPods, videogames e outros. O grupo humorístico Cia. Barbixas do Humor aparece ainda em três vídeos no hotsite, nos quais os atores brincam e descobrem novos usos para os itens da 3M.

O objetivo do concurso é fortalecer a associação da marca com a inovação e aumentar a familiaridade do público com os produtos. A participação não está vinculada a nenhuma compra e o prazo é até o dia 15 de dezembro. As agências Escala e Digipronto desenvolveram a ação.
 

3M cria concurso para familiarizar público com os produtos e reforçar inovação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss