Netshoes fecha parceria para operar loja virtual do River Plate | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes fecha parceria para operar loja virtual do River Plate

Lançamento tem previsão para o início de 2012 e cobrirá todo território nacional

Por | 11/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes e a ESM fecharam uma parceria com o River Plate para administração do e-commerce oficial do clube. A previsão para o lançamento da loja virtual é no início de 2012 e terá cobertura nacional, com entrega em até quatro dias úteis. A novidade será o primeiro comércio eletrônico de um time de futebol da Argentina.

A empresa chega ao país com um investimento inicial de US$ 17 milhões e mais de dois mil itens em sua vitrine. No Brasil, a Netshoes é a responsável pela administração de sete lojas oficiais de clubes: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Atlético-PR, além de ser patrocinadora de Santos, Cruzeiro e Atlético-PR.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss