Arcor lança biscoito com recheio de milk shake que mantém "gosto" gelado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor lança biscoito com recheio de milk shake que mantém "gosto" gelado

Empresa utilizou nanotecnologia e espera um crescimento de 30% nas vendas da linha Danix até o fim de 2011

Por | 11/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor do Brasil aumenta o seu portfólio de produtos com o lançamento do biscoito "Danix Choco Shake". A novidade tem sabor de milk shake, com chocolate maltado e complexo de vitaminas e cálcio. Para desenvolver o produto, a empresa contou com a nanotecnologia "cooling", que conserva e mantém encapsulado o aroma mentolado e o gosto gelado do recheio do biscoito.

Com o objetivo de atrair as crianças, a embalagem do biscoito apresenta os Pinguins de Madagascar e o produto traz ainda no verso brincadeiras de raciocínio lógico. O lançamento se junta às versões tradicionais de Chocolate, Morango, Choco-Choco, Leite, Rosquinhas com pingos de chocolate e mini-wafers de Morango e Chocolate da marca. A partir do investimento, a empresa espera um crescimento de 30% de vendas da linha Danix até o fim de 2011.


 
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss