Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Arcor lança biscoito com recheio de milk shake que mantém "gosto" gelado

Empresa utilizou nanotecnologia e espera um crescimento de 30% nas vendas da linha Danix até o fim de 2011

Por Letícia Alasse - 11/10/2011

A Arcor do Brasil aumenta o seu portfólio de produtos com o lançamento do biscoito “Danix Choco Shake”. A novidade tem sabor de milk shake, com chocolate maltado e complexo de vitaminas e cálcio. Para desenvolver o produto, a empresa contou com a nanotecnologia “cooling”, que conserva e mantém encapsulado o aroma mentolado e o gosto gelado do recheio do biscoito.

Com o objetivo de atrair as crianças, a embalagem do biscoito apresenta os Pinguins de Madagascar e o produto traz ainda no verso brincadeiras de raciocínio lógico. O lançamento se junta às versões tradicionais de Chocolate, Morango, Choco-Choco, Leite, Rosquinhas com pingos de chocolate e mini-wafers de Morango e Chocolate da marca. A partir do investimento, a empresa espera um crescimento de 30% de vendas da linha Danix até o fim de 2011.