Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Ford leva containers com atividades temáticas para fábricas do Brasil

Iniciativa de Endomarketing pretende impactar 70% dos funcionários da empresa

Por Cláudio Martins - 11/10/2011

A Ford inova no modo de promover o engajamento dos colaboradores. A montadora realiza uma ação itinerante de Endomarketing levando quatro containers temáticos para as fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté e Tatuí, em São Paulo, e Camaçari, na Bahia. A iniciativa tem o propósito de reforçar os pilares de atuação da marca, criatividade, qualidade, segurança e sustentabilidade e pretende impactar 70% dos funcionários da Ford.

Cada container terá uma atividade relacionada aos temas. No espaço voltado para a Segurança, os profissionais poderão participar de uma estação de vídeos e testes em 2D, enquanto no container da sustentabilidade é possível conhecer um personagem virtual que fala sobre as soluções da Ford para resolver os problemas do meio ambiente. Já na área reservada para criatividade, os funcionários terão acesso ao simulador de realidade e, no container Qualidade, estará à disposição o game “Focus Quality”. Quem assina a ação é a agência Aktuell.