Netflix completa um mês de operação no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netflix completa um mês de operação no Brasil

Empresa pretende disponibilizar serviço para iPad, iPhone, iPod, Android e Xbox 360, até o fim do ano

Por | 10/10/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netflix completou um mês de operação no Brasil nesta última semana. Com mais de um milhão de horas de streaming consumidas, o equivalente a assistir 10 mil vezes à série completa de Lost, a empresa divulgou que os filmes favoritos dos usuários neste período foram O Poderoso Chefão, Piratas do Caribe e Toy Story.

Durante este mês, também foi lançada a integração da rede com o Facebook, pelo qual o usuário pode compartilhar o que assistiu ou receber sugestões de filmes dos amigos. Novas opções de séries e filmes foram adicionadas ao catálogo para dobrar o acervo até o fim do ano. Para 2011, a Netflix ainda pretende disponibilizar o serviço em outras plataformas como iPad, iPhone, iPod, Android e Xbox 360.
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss