Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé lança Nescafé Internacional, do Rio Grande do Sul

Produto dá continuidade à parceria entre a empresa e o time de futebol e chega aos pontos de venda na segunda quinzena deste mês

Por | 10/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé investe no licenciamento de times de futebol para se aproximar dos consumidores. A marca lança o Nescafé Colorado, em uma embalagem promocional de 200g, adornada com o escudo do clube, a mascote Saci e a primeira estrofe do hino do Inter. A novidade chega aos pontos de venda do Sul do Brasil na segunda quinzena deste mês e amplia o portfólio de produtos licenciados do time, que já contou com uma versão especial do chocolate "Sem Parar", durante a Páscoa de 2011, trazendo na embalagem os dizeres "Nada vai nos separar". A parceria entre o clube gaúcho e a empresa foi iniciada em 2010, quando a companhia lançou uma lata de Páscoa do Colorado com bombons.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss