Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Nestlé lança Nescafé Internacional, do Rio Grande do Sul

Produto dá continuidade à parceria entre a empresa e o time de futebol e chega aos pontos de venda na segunda quinzena deste mês

Por Cláudio Martins - 10/10/2011

A Nestlé investe no licenciamento de times de futebol para se aproximar dos consumidores. A marca lança o Nescafé Colorado, em uma embalagem promocional de 200g, adornada com o escudo do clube, a mascote Saci e a primeira estrofe do hino do Inter. A novidade chega aos pontos de venda do Sul do Brasil na segunda quinzena deste mês e amplia o portfólio de produtos licenciados do time, que já contou com uma versão especial do chocolate “Sem Parar”, durante a Páscoa de 2011, trazendo na embalagem os dizeres “Nada vai nos separar”. A parceria entre o clube gaúcho e a empresa foi iniciada em 2010, quando a companhia lançou uma lata de Páscoa do Colorado com bombons.