Direto dos EUA: Nike e sua relação com os patrocínios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Nike e sua relação com os patrocínios

Por | 11/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Nike e sua relação com os patrocínios 
Por Delyse Braun

No último domingo, aconteceu em Chicago o amistoso de futebol entre as seleções do Brasil e dos Estados Unidos. A Nike é patrocinadora oficial dos dois times e dos dois melhores jogadores de cada seleção. Sendo assim, ela caracterizou toda a loja com comunicação e materias esportivos das duas seleções.

De um lado da vitrine tinha David, jogador da seleção dos EUA, e do outro lado uma imagem do Ronaldinho Gaúcho. Obviamente por ser uma empresa americana, a Nike mostrou na entrada da loja para quem estava torcendo: "nós somos David", dizia o painel.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss