Blue Label ganha nova garrafa inspirada em embalagem do século XIX | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Blue Label ganha nova garrafa inspirada em embalagem do século XIX

Novidade chega aos pontos de venda neste mês e conta com edição limitada que traz história do whisky

Por | 06/10/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diageo reformulou a embalagem de Johnnie Walker Blue Label. A nova garrafa remete à original, criada no século XIX, e tem sua base e laterais mais espessas, em tom azulado, simulando uma moldura para a bebida. Os monogramas "John Walker & Son" e o brasão da família real britânica também sofrerão alterações e passam agora a ser impressos diretamente sobre o vidro. A novidade está disponível a partir deste mês nos pontos de venda e, para promover o lançamento, a Diageo criou a edição limitada "Johnnie Walker Blue Label Journal", que traz em sua embalagem a história do whisky.

Antes e Depois.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss