Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Beauty?in destina 50% da verba de Marketing para eventos

Marca investe em apresentação dos benefícios dos produtos para os consumidores

Por Letícia Alasse - 06/10/2011

A Beauty’in adotou uma estratégia de promoção dos seus produtos em eventos voltados para área de saúde e beleza. A marca da empresária Cristiana Arcangeli tem participado de simpósios, congressos e feiras do setor com o objetivo de explicar aos consumidores e especialistas da área os benefícios e diferenças propostos pelo novo conceito trazido pelos aliméticos. Atualmente, cerca de 50% da verba de Marketing da empresa é destinada para esta ação.

Composta pelos produtos Beauty Bar, Beauty Candy e Beauty Drink, a marca reúne as categorias de alimentos, cosméticos e vitaminas, de forma 100% natural. A presença em eventos do setor de farmácias, supermercados, beleza, moda, esportes e nutrição tem se tornado o principal meio de relacionamento da marca com o público, para que os consumidores conheçam as linhas da Beauty’in e entendam as ações de cada uma.

Desde o início de 2011, a empresa esteve presente em feiras e congressos com alcance nacional. As próximas apresentações serão no Sumirê Fashion Show, nos dias 16 e 17, na cidade de São Paulo, e na 2ª Mix Pharma, nos dias 20 e 21, em Ribeirão Preto, São Paulo.